Nota de Utilidade Pública em Montanhas RN

Informamos a população de Montanhas que nos últimos dias vem acontecendo fatos estranhos sobre um grupo de pessoas e isso inclui uma criança, esse grupo passa nos comércios, residências, pedindo objetos e alimentos.

A Polícia local através do destacamento do município, sob o comando do Sargento Alexandre, tem conhecimento do fato e já procurou essas pessoas para colaborar no tocante ao reconhecimento delas e resolver a situação juntamente com o Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O Fato é que no último contato, eles estavam no posto de gasolina, onde pernoitaram nesta quinta-feira (10). A polícia pediu que não se ausentassem daquele local, pois ia providenciar alimentação e condução para o local de onde vieram. Afinal eles afirmaram ao Sargento Alexandre que eram residentes da cidade de Sapé no Estado da paraíba e vieram para Montanhas/RN com a finalidade de encontrar familiares que residem neste Município por nome Lúcia Bernardo da Silva que tem como esposo João Maria.

Diante do exposto, O Sargento ao chegar no local eles haviam evadido e nesta ocasião, pede-se quem souber o paradeiro desse grupo, supõe-se ter entre eles 5 pessoas, que façam contato com o Destacamento de Polícia através do número 84 99959 5459 que será muito importante reaver os procedimentos legais para deixá-los confortáveis e evitar problemas com esses pedintes e sobretudo a criancinha, que por motivos ainda desconhecidos, está envolvida neste episódio.

A Polícia está a disposição para colaborar no que for preciso. Pontuou o Sargento Alexandre comandante do destacamento de Montanhas. Qualquer notícia ligue: 84 99959 5459

Posted on 11/11/2022, in Cidadania, Cidade, Entretenimento, Informativo, Montanhas, Polícia. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: