Carro do Google Street View se envolve em acidente e bate em três veículos

Na última sexta-feira (13), um dos carros do Google Street View se envolveu em um acidente na Indonésia, e bateu em um ônibus do transporte público do lugar.

Segundo uma testemunha do acidente, o motorista do carro do Google entrou em pânico quando percebeu que o motorista do ônibus estava com raiva e tentou fugir, mas infelizmente acabou batendo em um outro ônibus e depois em um caminhão.

As fotos foram publicadas no site indonésio Kaskus por um usuário chamado ““mginanjar”. Não há relatos de que haja vítimas no acidente. O Google respondeu através de Vishnu Mahmud, líder da divisão de comunicação na Indonésia: “Nós levamos acidentes como este muito a sério. Nós estamos trabalhando junto com as autoridades locais para resolver a situação”.

Esta não é a primeira vez que um carro do Google Street View se envolve em um acidente. No começo do ano, surgiram acusações de que um carro do Street View teria atingido um burro na estrada, mas o Google negou que o acidente houvesse ocorrido.

Para ser justo, a frota do Street View roda pelo mundo desde 2007, e todos estamos sujeitos a sofrer acidentes como estes.

Canal Tech

Posted on 17/09/2013, in Acidente, Curiosidade, Informativo, Internacional. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário