Mulher com duas vaginas recusa 1 milhão de dólares para fazer filme pornô

A mulher de duas vaginas recusou 1 milhão de dólares (cerca de 1,76 milhão de reais) para fazer filme pornô. A britânica Hazel Jones, de 27 anos, que revelou sua condição rara recentemente em um programa de TV inglês, não aceitou a oferta milionária feita por uma produtora do gênero.

De acordo com o site do jornal Daily Mail, depois da entrevista, Hazel recebeu uma proposta de Steven Hirsch, dono da Vivid Enterteinment, uma das maiores produtoras de filme pornô dos Estados Unidos.

A Vivid estaria disposta a pagar 1 milhão de dólares para que a mulher de vagina dupla estrelasse um de seus filmes. Na carta, Hirsch escreveu: “Você certamente é uma pessoa extraordinária e eu gostaria de lhe fazer uma proposta para estrelar uma de nossas próximas produções”.

Mas Hazel não quis papo. “Eu nunca havia recebido ofertas desse tipo e eu nunca consideraria fazer isso em um milhão de anos. Eu apenas quero ser deixada em paz”, disse ela, que, no programa de TV, revelou ainda ter perdido a virgindade duas vezes.

Meia Hora

Posted on 24/01/2012, in Comercio, Entretenimento, Internacional. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário