Acompanhe as informações sobre Montanhas e as tentativas de incêndio na Garagem Municipal

Relatos oficiais que o Blog Montanhas em Ação recebeu, apontam para tentativas frustradas de incêndios aos veículos públicos do Município de Montanhas. Os fatos ocorreram por duas vezes, a primeira na última terça-feira (14) e a segunda, nesta quinta-feira (16) no início da noite.
Entenda como se deu:
No dia 14 no entorno das 23:00h, ouviu-se rumores sinalizando para a tentativa de invasão na garagem com o objetivo de atear fogo ao bem público e, de imediato, a Polícia local agiu rapidamente, interrompendo a tentativa do feito. Na ocasião, apenas um pequeno fogo foi iniciado em pneus e em um veículo que logo foi controlada a propagação das chamas e com as ajudas da polícia e dos funcionários do município que ali estavam, ficou tudo dentro da normalidade.
Já no dia 16, ontem, por volta das 07:00h, o mesmo entusiasmo de atear fogo, com as mesmas características da última tentativa, foi iniciado. Só que desta vez, foram 4 elementos, chegaram atirando e disparando repetidamente com arma de fogo, portanto, pregando um terror na vizinhança e aos presentes, dado a hora de início da noite do acontecimento. O inusitado é que eles não imaginavam que o Sargento Alexandre estava no local. A guarnição estava na viatura fazendo a ronda de praxe, o Sargento Alexandre, mais uma vez sozinho, reagiu a injusta agressão, houve troca de tiros por alguns minutos. Os meliantes não logrando êxito, evadiram do local, fugindo em direção a um matagal. Ressalta-se que há diligência atuante para capturar os elementos, neste momento.
O relato oferece informação de que o fogo em pneus foi visto em labaredas, porém, com as ajudas dos guardas municipais e já com a chegada da equipe de polícia, foi controlada as chamas e sem maiores danos aos veículos públicos, assim, seguiu a ordem natural, retomando a tranquilidade no local.




Posted on 17/03/2023, in Cidade, Informativo, Montanhas, Polícia, Reflexão, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comments 0