Igreja Assembleia de Deus realiza ultimo culto de mocidade do ano de 2022

A Assembleia de Deus, localizada na Travessa Valentim, centro de Montanhas, iniciou atividades neste final de semana e na véspera de Natal, distribuiu entorno de 50 (cinquenta) cestas básicas às pessoas em condições de vulnerabilidade no município.
No dia 25 de dezembro, o Departamento de Jovens da Assembleia de Deus em Montanhas (DEJADEM), produziu atividades durante todo o dia. Realizando trabalho de consagração com o tema “Manhã com Deus” fato ocorrido das 07:00h às 09:00h, no Templo Sede, com a participação do Pastor Alexandro e sua Equipe. A partir das 14:00h a dinâmica seguiu com temas específicos para jovens com a direção do Pb. Naldo e do Aux. Josélio Junior.
O DEJADEM coordenou no horário das 19:00h toda dinâmica do Culto que teve o tema “Gratidão”. Os Jovens diante da oportunidade conduziram as ações com qualidade e muita desenvoltura, onde todos desfrutaram e sentiram a presença do Espírito Santo.
As apresentações durante o culto: dos conjuntos da Igreja local; dos convidados Mateus e Banda e a participação da cantora evangélica Sara Martins da Cidade de Montanhas, fizeram brilhantemente o melhor dos louvores da Arpa Cristã e musicalidades evangélicas.
O destaque ainda primordial, atingiu o grande ápice quando foi a vez do pregador, Amizadai Lira, convidado para o evento que veio diretamente da Cidade de Mossoró. Proferiu uma bela explanação! conduzindo todos a debruçarem para uma reflexão importantíssima sobre a palavra de Deus. Citou Atos do Capítulo 1 ao Capítulo 12 e, com muita sabedoria, distribuiu ensinamentos sobre os conteúdos destes Capítulos e concluiu enaltecendo que o importante é a palavra de Deus. Foram momentos marcantes, pessoas se emocionaram e de uma forma geral a Igreja contemplou os testemunhos louváveis que oportunamente foram apresentados aos participantes.
Veja alguns momentos nas fotos:














Posted on 26/12/2022, in Cidadania, Cidade, Entretenimento, Informativo, Montanhas, Oportunidade, Reflexão, Religião. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comments 0