II Feira de livros acontece em Parnamirim de 05 a 23 de outubro

Foto: Evandro Borges

A II Feira de Livros de 2022 que inicia hoje (05) é promovida pelo Shopping Cidade Verde, situado em Nova Parnamirim. O evento iniciado no ano passado foi sucesso de público e de vendas. Este ano, o foco será nos livros voltados para o público infantil.

De acordo com o gerente da livraria Távola que também faz parte da coordenação da Feira, Francisco Dantas, as famílias comparecem à livraria, na área interna do shopping e realizam as compras, que representa cerca de 40% do total de vendas.

“O faturamento no segmento infantil e de jovens tem sido nesse segmento de leitores, chegando a atingir 40% das vendas”, disse.

As editoras que estarão na feira no segmento infantil é a Ciranda Cultural, Culturama e Companhia das Letrinhas. A feira será realizada a partir desta quarta-feira e está previsto para encerrar no dia (23), no horário normal do funcionamento do Shopping, das 09h às 20h30. Haverá muitos livros infantis em promoção, com preços variando de 5 a 30 reais, e com preços médios em torno de R$15.

Dia das crianças

No dia das crianças, 12 de outubro, haverá uma programação especial a partir das 16h. Estarão presentes contadores de histórias animando a criançada. Demmy e Buihú são presenças confirmadas. Haverá também, sorteios de livros. Esta é uma contribuição para a formação dos novos leitores e atenção ao livro e toda a população de Parnamirim, Natal e da Região Metropolitana está convidada a participar.

Fonte: Da redação, Evandro Borges

Posted on 05/10/2022, in Cultura, Curiosidade, Educação, Entretenimento, Reflexão. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: