Montanhese é ouro em Brasília na dança breaking representando a UFRN e naturalmente a terrinha Montanhas.

Parabéns para o montanhese Jean Suave pela belíssima vitória em Brasília na competição nacional representando a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e naturalmente por ser filho de Montanhas representou a terrinha em grande estilo.

Jean Suave foi medalhista na classificação ouro. Conquistando o primeiro lugar em Brasília. Parabéns e estamos orgulhosos pelo seu desempenho na dinâmica dança breaking.

O Blog Montanhas em Ação recebeu a ligação de Jean, onde comunicava que iria participar da decisão em instantes em que seguia para a disputa. Depois de alguns minutos o medalhista campeão nos informou que havia sido ganhador recebendo o ouro.

O Blog agradece o feito e desejamos muitas vitórias, elas estão se aproximando e sejam bem-vindas, sem sombra de dúvidas. Parabéns, meu líder!!!!

acompanhe no vídeo encaminhado por Jean Suave o momento em que recebe o ouro pela classificação em 1º lugar e outros momentos com a sua desenvoltura e habilidade que com certeza haverá outras oportunidades para mais medalhas.

Posted on 23/09/2022, in Brasil, Cidadania, Cidade, Concursos, Entretenimento, Informativo, Montanhas, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: