Hoje – Repasse da folha de pagamento do Município de Montanhas

O Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município, Deyvid Thierry, informa que o Prefeito do Município de Montanhas, Manuel Gustavo Moreira, autorizou a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação realizar o repasse do pagamento do funcionalismo em sua totalidade.

Deyvid Thierry, afirma que foi repassada nesta quarta-feira (31) a folha do funcionalismo público municipal de Montanhas com o valor bruto totalizado em R$ 1.626.215,62 (um milhão, seiscentos e vinte e seis mil, duzentos e quinze reais e sessenta e dois centavos). O valor líquido já com os descontos de praxe foi de R$ 1.183.051,43 (um milhão, cento e oitenta e três mil, cinquenta e um reais e quarenta e três centavos).

Thierry ainda comunica que o Prefeito Manuel Gustavo repassou o reajuste dos Agentes Municipais de Endemia e dos Agentes Municipais de Saúde. Com isso, ressalta-se que foi, também, creditado a diferença dos meses retroativos à maio, junho e julho e, que somados ao mês de agosto, regulariza os proventos dos servidores municipais da área.

Outra importante informação, é que os professores da rede municipal de ensino, neste mês de agosto são recebedores dos ajustes aos acessos de níveis e classe. Este foi mais um compromisso do Prefeito com os profissionais da educação que além de ter garantido e pago integralmente o reajuste do Governo Federal sendo incorporado ao salário a ordem de 33,23% no início do ano, diga-se de passagem, uma bela conquista, nesta oportunidade está sendo reajustado os acessos para todos professores do município. Outra bela conquista!

Esses acessos compromisso do prefeito, agora estão concretizados com a efetivação na folha de pagamento. Mais um mês em que está sendo realizado o repasse da folha em 100% ao funcionalismo público municipal dentro do mês trabalhado. Essa atitude acontece desde janeiro de 2017 e estamos acompanhando mês a mês até a presente data. Portanto, servidor valorizado é sinônimo de reconhecimento do seu trabalho.  

A obrigação de cuidar e zelar pelo bem público é um ato desta administração que cumpre rigorosamente as políticas públicas e requer toda atenção para a Instituição Município de Montanhas.

Tá no site oficial montanhas.rn.gov.br

Posted on 31/08/2022, in Brasil, Cidadania, Cidade, Educação, Entretenimento, Informativo, Montanhas, Reflexão, Saúde. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: