“Meu sentimento é de indignação”, diz Fátima sobre indiciamento por improbidade administrativa

Foto: portal.uern.br

Do: PN Potiguar Notícias

Nesta terça-feira, por meio de suas redes sociais, a governadora Fátima Bezerra comentou sobre o pedido do Deputado Kelps Lima (Solidariedade), presidente da CPI da Covid na Assembleia Legislativa, para o seu indiciamento por improbidade administrativa, referente a contratos firmados pelo governo durante a pandemia. De acordo com a mandatária do estado, o sentimento no momento é de “indignação”. 

Apesar de afirmar que está tranquila em relação à possibilidade de sua inserção no relatório da CPI, Fátima adota um tom agressivo, ressaltando que essa resolução é motivada por um caráter eleitoreiro. “Essa medida (de indiciamento) tomada por esses deputados de Oposição, que estão fazendo apenas um jogo político dos interesses bolsonaristas no Rio Grande do Norte, é meramente uma medida de cunho eleitoral”, salientou. 

Fátima avaliou também o relatório preparado pelo deputado Francisco do PT, seu colega de legenda, o qual, segundo ela, não indicou no documento qualquer esquema fraudulento estabelecido pelo governo do estado. Sobre isso, ela reiterou os ataques contra a “bancada bolsonarista” da ALRN. “Esse pedido partiu de uma minoria bolsonarista, foram três parlamentares no âmbito do poder Legislativo”, disparou. 

Por fim, a mandatária reforçou a veracidade do relatório de Francisco do PT, além de explicar que o caso está sendo abordado pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RN). “Não é porque ele seja do PT, mas sim porque trouxe o reconhecimento cabal da decência e lisura dos profissionais da saúde do Rio Grande do Norte”, declarou. 

Posted on 21/12/2021, in Curiosidade, Informativo, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: