CAPACITAÇÃO COM OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE EM MONTANHAS/RN

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Montanhas realiza treinamento a fim de realizar Capacitação dos ACS – Agentes Comunitários de Saúde para identificação de hanseníase.

O Município de Montanhas por sua Secretária de Saúde Dra. Luzia Farias, recebeu profissionais da área de saúde que ministram essas capacitações e que se destaca no tratamento e prevenção da hanseníase.

Estiveram presentes nesta tarde de quinta-feira (04), Geisa Campos, fisioterapeuta, assessora do MS/CGDE (Ministério da Saúde/Coordenação Geral de Doenças de Eliminação) na área de prevenção de incapacitados.

Geisa, ministra essa capacitação através do Projeto UFRN/MS, comandado por Dr. Maurício Nobre, médico dermatologista, referência no Rio Grande do Norte que direcionou este acontecimento para Montanhas nesta tarde de 04 de novembro.

Ainda, acompanhando a equipe, contamos com a presença do Jonas Cleber, Enfermeiro referência da APS/I URSAP  – Atenção Primária de Saúde da primeira Unidade Regional de Saúde Pública, contribuindo com pauta apresentada.

Luzia Farias agradece a todos os profissionais de saúde que compareceram e, com muita responsabilidade reconhece este trabalho participativo como um dos grandes feitos importantes para a saúde pública de Montanhas.

Do site http://montanhas.rn.gov.br

Posted on 09/11/2021, in Cidade, Informativo, Montanhas, Saúde. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: