Policio Militar recupera Carro tomado de assalto em Montanhas e outros lugares

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARROS ROUBADOS E APREENDE MATERIAL QUE POSSIVELMENTE SERIAM UTILIZADOS EM ARROMBAMENTOS DE INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS!!

Fiat Toro roubado em Montanhas de dentro de uma residência por 4 indivíduos que estavam no IX 35 (roubado), momento que saíram em fuga, sendo visualizados pelas guarnições de Pipa, Tibau do Sul e GTO Goianinha no Distrito de Fava Seca, ocasião que os elementos abondonaram os veículos e se embrenharam no mato.

Em seguida, os elementos tomaram de assalto um Onix Prata, fugando para Brejinho perpassando por Laranjeira do Abdias, momento que visualizaram uma casa aberta com um Golf na lateral da casa, ocasião que os indivíduos arrombaram a porta e adentraram na residência, em que o morador é Sargento da Polícia Militar. Houve confronto, tendo o Policial atingido 2 elementos.

Na fuga, os 4 elementos abordaram uma ambulância da Cidade de Brejinho, que com arma de fogo em punho determinaram para que oa pacientes desembarcassem do veículo de emergência, e que de imediato o motorista levasse o elemento baleado no tórax e braço para o Hospital Regional da referida Cidade.

De posse dessa informação, os policiais militares se dirigiram até o hospital, em que o elemento confirmou o roubo dos veículos na cidade de Montanhas e afirmou ainda ter participado de um confronto com disparo de arma de fogo na comunidade de Laranjeira do Abdias.

Por fim, informações via Ciosp que o Onix prata havia sido abandonado em Mangabeira (Macaíba), e que outro elemento teria dado entrada na Upa da Cidade da Esperança.

Objetos recuperados:
2 (dois) veículos;
2 (duas) televisões;
1 (hum) relógio;
1 (hum) gelágua;
1(huma) marreta;
1(hum) alicate, cabos de aço;
1 (hum) pé de cabra!!

Apoio das Guarnições de Pedro Velho, Canguaretama, Goianinha, Tibau do Sul, Pipa e Nova Cruz!! POLÍCIA MILITAR – VIGILANTES SEMPRE

View this post on Instagram

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARROS ROUBADOS E APREENDE MATERIAL QUE POSSIVELMENTE SERIAM UTILIZADOS EM ARROMBAMENTOS DE INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS!! Fiat Toro roubado em Montanhas de dentro de uma residência por 4 indivíduos que estavam no IX 35 (roubado), momento que saíram em fuga, sendo visualizados pelas guarnições de Pipa, Tibau do Sul e GTO Goianinha no Distrito de Fava Seca, ocasião que os elementos abondonaram os veículos e se embrenharam no mato. Em seguida, os elementos tomaram de assalto um Onix Prata, fugando para Brejinho perpassando por Laranjeira do Abdias, momento que visualizaram uma casa com um Golf na lateral da casa, ocasião que os indivíduos arrombaram a porta e adentraram na residência, em que o morador é Sargento da Polícia Militar. Houve confronto, tendo o Policial atingido 2 elementos. Na fuga, os 4 elementos abordaram uma ambulância da Cidade de Brejinho, que com arma de fogo em punho determinaram para que oa pacientes desembarcassem do veículo de emergência, e que de imediato o motorista levasse o elemento baleado no tórax e braço para o Hospital Regional da referida Cidade. De posse dessa informação, os policiais militares se dirigiram até o hospital, em que o elemento confirmou o roubo dos veículos na cidade de Montanhas e afirmou ainda ter participado de um confronto com disparo de arma de fogo na comunidade de Laranjeira do Abdias. Por fim, informações via Ciosp que o Onix prata havia sido abandonado em Mangabeira (Macaíba), e que outro elemento teria dado entrada na Upa da Cidade da Esperança. Objetos recuperados: 2 (dois) veículos; 2 (duas) televisões; 1 (hum) relógio; 1 (hum) gelágua; 1(huma) marreta; 1(hum) alicate, cabos de aço; 1 (hum) pé de cabra!! Apoio das Guarnições de Pedro Velho, Canguaretama, Goianinha, Tibau do Sul, Pipa e Nova Cruz!! POLÍCIA MILITAR – VIGILANTES SEMPRE

A post shared by Pelotão da Praia da Pipa (@policiamilitarpipa) on

Posted on 01/02/2019, in Agressão, Cidade, Informativo, Polícia, RN, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: