CARTÓRIO ÚNICO DE MONTANHAS REALIZA CASAMENTO COLETIVO

 by Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Montanhas

Nesta quinta-feira (31) o Cartório Único de Montanhas realizou casamentos na municipalidade entre 17 casais, a iniciativa teve como ponto de base os inúmeros pedidos das pessoas para a sua realização, haja visto, em 2018 ter acontecido em Nova Cruz com os casais de cidades da região e Montanhas apresentou mais de 45 casais na oportunidade.

A Tabeliã Ana Lourdes de Almeida assumiu o papel de Juíza de paz e fez o procedimento de praxe realizando o casamento coletivo que contou com o apoio e a presença do Prefeito Municipal Manuel Gustavo, Chefe do Gabinete Ubiratan, Advogado Dr. José Moraes, Tabelião substituto Francisco Chagas, Esposo da Tabeliã, que atuou como colaborador Rosemberg Souza, Escrevente Eliane Varela, Senhores e Senhoras Padrinhos e Madrinhas, populares e colaboradores de uma forma geral.

O evento ocorreu no “Espaço Dias” em Montanhas localizado na Rua Princesa Isabel, ao lado do Cartório Único, onde Manoel Dias cedeu o espaço para o acontecimento do casamento coletivo.

Aos que se uniram com os laços matrimoniais desejamos felicidades e satisfação pelo desejo alcançado, afinal, Casamento para ser feliz precisa amor e apenas que os dois se amem e nunca desistam um do outro.

Confira nas fotos:

Posted on 01/02/2019, in Cidadania, Cidade, Entretenimento, Informativo, Montanhas. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: