Município de Montanhas realizando operação para melhorar a iluminação pública

As informações da Secretaria de Obras Transporte e Urbanismo por seu Secretário Ailton Gomes, vem apresentar dados à população que está se fazendo uma melhoria bastante significativa na iluminação pública do município.

Ailton afirma que recebeu essa autorização do Prefeito Manuel Gustavo. O secretário ainda informa que o Prefeito “Vem desenvolvendo uma circunstancial manutenção na rede de iluminação pública na zona urbana do município”. Ação para reparar a carência existente decorrente do dia a dia, já foram realizadas muitas outras, mas requer atenção diária. O município está investindo cerca de 20.000,00 (vinte mil reais) nessas ações, que teve início dia 26 de setembro com previsão de conclusão na semana de 05 à 08 de novembro com implantação de 100 (cem) kits em postes que não dispõe de quaisquer acessórios” disse.

O Blog Montanhas em Ação, ainda, em conversa com o secretário, ouviu que quanto a reparação das lâmpadas momentaneamente não acesas, “vamos colocar, como já estamos colocando, bem como as suas manutenções”, frisa também, que como se aproxima o período da ornamentação natalina, serão concluídas oportunamente, e aponta destaque para a Praça 20 de Julho, Calçadão da Rua São João e Rua Princesa Isabel.

O Trabalho do Prefeito Manuel Gustavo é reconhecido pela população de Montanhas, afinal tudo é possível quando se tem interesse de fazer o bem para a comunidade.

Posted on 31/10/2018, in Cidade, Informativo, Montanhas. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: