Taxista de Montanhas/RN nesta quarta-feira (18) entra na estatística dos crimes no RN

Foto: Facebook/Reprodução

Nesta manha de quarta-feira (18) entra mais um na estatística dos crimes no Rio Grande do Norte, desta vez, um taxista de Montanhas RN.

Informações, através de colegas de profissão, dão conta de que o taxista, popularmente conhecido por “Coroa” foi atingido por vários disparos de arma de fogo dentro do seu veículo, onde o mesmo fazia viagem de rotina, Montanhas X Natal e nas mediações do distrito de Piquiri, o taxista foi atingido cruelmente e não conseguindo resistir aos ferimentos, veio a óbito.

Não se tem ainda notícias do motivo que levou o taxista ter sido executado, porém sabe-se que o carro foi alvejado em vários lugares. Por sorte, os passageiros que se encontravam no interior do veículo não sofreram qualquer agressão.

Agora cabe a polícia seguir o procedimento de praxe, desvendar mas este episódio, encontrar o desfecho deste fato e acrescentar mais este crime na estatística, que vem se avolumando, no dia a dia dentro do RN.

Posted on 18/10/2017, in Cidade, Informativo, Montanhas, Polícia, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: