Montanhas RN – Entenda como se deu a votação na Câmara Municipal nesta segunda feira (06)

cvcmFotos: Blog Montanhas em Ação

Conforme reunião extraordinária aprazada para esta segunda feira (06) com os Vereadores do Município de Montanhas, os resultados foram praticamente o que esperava o Prefeito, apenas com uma realidade diferente que exatamente foi a exclusão do Projeto de Lei  Nº 001/2017 de iniciativa do Executivo Municipal, que tratava da Reforma Administrativa.

Quanto aos Projetos de Lei Nº 002/2017; 003/2017 e 004/2017, obtiveram aprovação dos 8 Vereadores, queremos destacar a posição do Vereador Humberto no momento em que oportunamente usou da palavra e explicou aos presentes a importância desses Projetos de Lei, e que quanto ao Projeto de Nº 003/2017 requer uma atenção mais específica, porque o Município  não pode parar e tem que dar continuidade administrativamente, ressaltou ainda, a importância do concurso público e que é de suma importância, mas como a necessidade requer atenção imediata optou pela aprovação e destaca lendo alguns artigos do Projeto, reconhecendo que o momento é delicado e que ele atende as necessidades atuais para o município.

Destacamos também, a capacidade e experiência da Vereadora Marcleide, bastante conhecedora do Regimento, brilhantemente desenvolveu as ações oportunas para  o instante, dos Vereadores Itamar, Ronaldo Pedro, José Porcidônio e Dinho de Geraldo, que com habilidades  desenvolveram na manhã de hoje todo Processo de votação, além de Daluz que colaborou na contagem nas criações das Comissões.

Não podemos esquecer os Vereadores: Adailton que por ser sua primeira atuação na Câmara, assumiu sua cidadania com muita dignidade, bem como, Humberto que secretariou os trabalhos e também por ser sua primeira atuação, conduziu toda votação depois que o Presidente o passou a palavra.

Enfim, Democracia é feita assim, com interação, companheirismo, mutualidade, o processo de criação das Comissões foi bastante clara, na presença de populares, todos tiveram acesso visual. Parabéns para os Vereadores, parabéns para Montanhas, parabéns para a Democracia.

parabens!_4034

Anúncios

Posted on 06/02/2017, in Cidadania, Cidade, Informativo, Montanhas, Reflexão. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Guega parecia um analfabeto, praticamente não falou nada. Rsrsrsrsrsrsrs

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: