Montanhas RN – Interdição da Unidade Mista de Saúde causa espanto na população

wp_20161213_12_36_27_proFotos: Blog Montanhas em Açãoimg-20161213-wa0003

Na manhã desta terça-feira (13) Dia de Santa Luzia, a Unidade Mista de Saúde de Montanhas é interditada pela Vigilância Sanitária.

Depois de obter algumas informações a respeito, ficamos sabendo que desde dezembro de 2015 a Unidade vem sendo fiscalizada pela Vigilância Sanitária, além de outros órgãos competentes da Saúde Pública do Estado.

A interdição se dá pelas inúmeras irregularidades físicas existentes, foram apresentadas várias notificações, mas nada tem sendo feito, e infelizmente, chega-se ao ponto de fechar, agora fica mais difícil, ainda, o atendimento à população.

Nos últimos meses já não havia atendimento médico diário, os PSFs com atendimento da mesma forma, desse jeito, só podemos dizer que a saúde no município de Montanhas está abandonada, é inadmissível que fatos desta natureza aconteçam nos dias de hoje.

Gostaria de publicar alguma coisa por parte dos administradores da Unidade Mista de Saúde, reportando a população os esclarecimentos precisos, além, dos motivos que levou a ser lacrada a unidade e não ter sido feita as providências quando puderam. O espaço vai estar aberto aqui no blog e no momento em que tiver interesse, temos a imensa satisfação em publicá-las.

O abandono da cidade está visível, o lixo impera nas ruas, logicamente a saúde das pessoas é atingida, a cidade parece mais um lixão, as moscas fazem a festa, estão realmente em seu habitat natural, e não se faz nada pra resolver essa situação.

Há décadas que neste período natalino a cidade ganha ornamentações festivas, iluminação pública, árvores iluminadas, imagens dos Reis Magos na praça, servindo de lembranças do que foi feito no nascimento de Jesus, enfim! tudo era belo e a nossa cidade ganhava admiradores. Neste ano de 2016, mês de dezembro, nada disso podemos ver, porque não existe, não fizeram nada, apenas o descontentamento com lixo, o Hospital lacrado, interditado pela Vigilância Sanitária e a cidade em abandono absoluto.

Vergonha!!!!!!!

Olha só a grama da Praça da cidade, acabou o verde, acreditamos que por falta de manutenção

wp_20161213_12_50_07_pro

wp_20161213_12_36_04_proO lixo no muro da Unidade Mista de Saúde (Hospital)wp_20161213_12_36_55_prowp_20161213_12_36_10_proFotos: Blog Montanhas em Açãoimg-20161213-wa0004

Anúncios

Posted on 13/12/2016, in Informativo, Montanhas, Reflexão, Saúde. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Vergonha não, é pura irresponsabilidade mesmo!

    Gostar

  2. Cadê a declaração da Secretária e da Diretora??????

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: