Montanhas RN – Continua entrega de água em casas marcadas no município

untitled

As Imagens foram fornecidas por uma moradora do serrote via celular

Mesmo depois da denuncia aqui no Blog Montanhas em Ação, onde moradores se revoltam pelo fato de não ter água potável para consumo, continua a distribuição da água apenas em casas selecionadas.

Hoje foi flagrado na localidade do Serrote, município de Montanhas, o “carro pipa” abastecendo mais uma das casas que deram sustentação a candidatura do prefeito.

A moradora que nos enviou esta imagem pede que seja registrada sua revolta, indignada por não ter água potável, se prontifica ir onde exista alguém, que até juridicamente, possa atender e resolver essa situação caótica  no município de Montanhas. Assinou o “Abaixo assinado” conforme matéria que publicamos outro dia CONFIRA AQUI, e aguarda as providências de urgência que o caso requer.

Geeeente! A situação do povo daquela região está muito grave! Como alguém pode dizer que ama Montanhas e seu povo, como foi dito em palanque, nas eleições de 2016 e depois agir dessa forma? É assim que queriam Algacir de novo? Acredito que realmente jogaram a toalha na mesa, desse jeito nunca mais entrarão na Prefeitura. Tudo isso que estão fazendo vai ficar registrado, o tempo é outro, o povo não é besta não, nossa vontade também vale, façam o melhor que poderem hoje, amanhã certamente serão lembrados. Atentem para essa reflexão.

untitled1

Posted on 09/11/2016, in Cidade, Informativo, Montanhas, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: