Baia Formosa RN – Inscrições para o Festival de Cinema encerram dia 31

festival_baia

No Concurso de 1 minuto, o público vai poder inscrever vídeos produzidos com qualquer equipamento digital, como câmera de vídeo, câmera fotográfica ou celular. O material editado deve ter duração de 60 segundos, incluindo os créditos. O candidato poderá participar com quantos vídeos quiser, obedecendo o regulamento e dentro da temática “SOU BRASILEIRO”. Os melhores vídeos serão premiados durante o Festival.

O vencedor do Concurso de 1 minuto terá seu filme exibido no Festival NETIA OFF CAMERA 2017, em Cracóvia, na Polônia. Além disso, um dos representantes da equipe vencedora terá todas as despesas da viagem pagas, e vai poder participar do Festival, um dos mais importantes eventos de produção audiovisual da Europa. Os 10 primeiros colocados serão contemplados com a exibição dos seus filmes na edição do NETIA OFF CAMERA 2017.

Os alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) vão poder participar de uma categoria especifica. Uma parceria firmada entre o Festival e o IFRN, vai possibilitar aos alunos, a inscrição com vídeos de um minuto na categoria Concurso de 1 minuto IFRN. O aluno e professor orientador, responsáveis pelo melhor vídeo, serão premiados com uma viagem para a Polônia, onde poderá participar do Festival NETIA Off Camera (http://www.offcamera.pl/en/), um dos maiores festivais de cinema independente da Europa.

Anúncios

Posted on 19/10/2016, in Cidade, Cultura, Entretenimento, Informativo, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: