Pouco antes da reunião de bancada, Agripino recebe prefeitos eleitos e reeleitos pelo RN

agripino_reuniao

Pouco antes de a bancada do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional se reunir para discutir a indicação das emendas parlamentares, o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), fez questão de receber, em seu gabinete, prefeitos eleitos e reeleitos pelo estado. Cerca de 30 chefes do executivo municipal estiveram no gabinete do parlamentar. Mais uma vez, José Agripino colocou seu mandato está à disposição dos municípios do RN.

“Quem já veio a Brasília sabe que meu gabinete é um pedaço do estado na capital federal. Faço questão de atender e orientar todos que nos procuram, independentemente de partido político, porque meu mandato não é de cidade A ou B. É do Rio Grande do Norte”, ressaltou Agripino.

Durante o encontro, o senador e os prefeitos também falaram das expectativas para o próximo ano e das dificuldades financeiras que passam os municípios. “O apoio dos nossos parlamentares será fundamental para diminuir nos municípios os efeitos dessa crise que o Brasil enfrenta”, destacou a prefeita eleita de Lucrécia, Conceição Duarte (DEM).

A prefeita reeleita de Santa Cruz, Fernanda Costa (PMDB) elogiou o fato de José Agripino receber todos os prefeitos, de partidos diferentes. “O gabinete do senador José Agripino sempre acolheu bem os prefeitos, independente das bandeiras partidárias, dando apoio técnico, político e administrativo. É um importante ponto de apoio em Brasília para nos dar o direcionamento necessário a fim de resolvermos os nossos problemas enquanto gestores”, frisou.

Além dos deputados estaduais Tomba Faria (PSB) e José Adércio (DEM), estiveram no encontro com o senador os prefeitos Manoel Gustavo (PR), de Montanhas; Jailton Felix (PSD), de Monte das Gamaleiras; Pedro Sales (PMDB), de Várzea; Junior Marques (PMDB), de Bento Fernandes; Neide Suely (DEM), de Pedro Avelino; Laerte Paiva (DEM), de Rio do Fogo; Manoel Veras (DEM), de Campo Grande; Mauricinho Filho (PMDB), de Grossos; Assis Andrade (PP), de Touros; e Valderedo Bertoldo (PSDB), de Ipanguaçu.

Por: Robson Pires
Anúncios

Posted on 18/10/2016, in Cidadania, Cidade, Informativo, Montanhas, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: