Montanhas RN – A cinco (5) dias para a realização das eleições o prefeito diz que está trazendo fábrica com promessa de receber 200 currículos

eleicoes20128205

Imagem de reprodução/internet

Não podemos ficar calado diante de tamanha barbaridade, depois de praticamente 4 anos de administração em Montanhas, sem fazer praticamente nada em benefício do povo, podemos observar que o prefeito agora vem com uma onda de moço bom, com falsas promessas de emprego, geração de rendas, fábrica na cidade e tudo mais… Isso só pode ser no paraíso dele, porque a realidade de Montanhas é outra. Na Montanhas que conhecemos,  falta equipamentos no Hospital, médicos na cidade, falta medicamentos, atendimentos emergenciais, as ambulâncias sucateadas, o lixo que imperou até poucos dias no hospital, que por sinal, foi alvo de denúncia aqui no blog, é o tom das conversas nas ruas, e para ser mais preciso, falta praticamente tudo e ainda vem com estrelismo de grandeza, sabedoria. Isso nada mais é, do que a tentativa de enganar a população mais uma vez, que já é praxe da família!

Dados que se tem, é que o prefeito candidato, está em condição muito inferior nos resultados de opinião popular, sua popularidade é record em desaprovação, perde para o candidato da oposição Manuel Gustavo, e não havendo como reunir maioria de votos, apela para a forma pior de se fazer política, que exatamente é a de enganar o povo, iludir com falsas promessas, que todos sabem que jamais serão cumpridas e realizadas. A proposta de campanha do candidato a 4 anos atrás era de construir casas a torto e a direito, não vi uma edificada nesse período que administrou. Se alguém souber onde uma foi feita, me informe por favor, que eu quero louvá-lo e aplaudi-lo.

O povo não é mais besta, tem conhecimento das humilhações que sofreram e sofrem até hoje, as pressões insistentes para que continuem votando com o prefeito é de causar pânico, pessoas são ameaçadas, muitas vezes obrigadas a segui-los em detrimento de sujeição, isso é um absurdo!!!

Outro dia foi assassinado brutalmente um jovem cheio de esperança, com muita vontade de viver, criar um mundo melhor para os seus filhos, ter uma oportunidade de expor suas ideias e sonhos, mas tudo isso foi cortado cedo demais, agora isso a troco de que? O que terá motivado este crime? Será que foi encomendado? A pergunta fica no ar para cada um responder, faça sua avaliação e entenda como bem quiser concluir sua resposta.

Sinceramente, não tenho mais nenhum adjetivo para qualificar o prefeito, e até tenho, mas faço questão de não usá-lo, é inviável continuar, Montanhas não merece isso.

O povo é soberano e vai saber dar a resposta na hora certa. A começar por hoje, fechando as suas portas na hora da passeata, apagando as luzes, para mostrar que está contrário a esta atitude de arrogância, as pessoas que estiverem nas praças e ruas darão as costas em protesto, e assim por diante, uma democracia se faz com entendimento e respeito e não com imposição e autoritarismo.

Eu acredito nas promessas de Deus, mas nas promessas desse prefeito de Montanhas, NUNCA!!!!!

É isso!!!!!!!!!!!

Anúncios

Posted on 27/09/2016, in Cidade, Informativo, Montanhas, Reflexão. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: