Montanhas RN – Prédio do Conselho Tutelar é alvo de tentativa de arrombamento

240_124-caso-de-policia1_IMGUN1422455125

Informações apontam que o Prédio do Conselho Tutelar do Município de Montanhas foi alvo de arrombamento na madrugada do dia 18, elementos estiveram no local e tentou arrancar o portão, várias caixas de fósforos foram encontradas no recinto e tudo indica que o alvo principal seria o veículo que hoje se encontra em poder do Conselho.

Com informações de um dos conselheiros, vizinho ouvia vozes de pelo menos 2 pessoas, e que de acordo com os detalhes, diziam: “vamos embora já tá amanhecendo o dia, vamos! Vamos!” isso foi na madrugada do dia 18 e na noite de segunda feira, novamente voltaram ao local e fizeram uma outra tentativa no portal da casa, deixando as paredes externas visualmente abaladas. Disse!

A crise na Segurança Pública não é só em Montanhas, mas aqui está cada dia pior, igual a cantiga da pirua (domínio popular) “de pior a pior”.

Aguardemos a posição das Polícias, Civil e Militar, para então, divulgarmos o resultado de toda investigação, se caso estiver havendo diligências para o caso em questão.

Anúncios

Posted on 19/07/2016, in Cidade, Informativo, Montanhas, Polícia, Reflexão, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: