Polícia Civil de SP recambia ex-técnico de futebol do RN para o estado

Polícia Civil de SP recambia ex-técnico de futebol do RN para o estado

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) vieram à Natal nesta quarta-feira (13) para recambiar o ex-técnico de futebol do Palmeira-RN, Marcos Danilo Ferrari, 42 anos, até São Paulo (SP) a fim de cumprimento de mandado de prisão do mesmo no estado, e estão embarcando às 20h desta quarta-feira (13) com o suspeito do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

As investigações foram conduzidas pela Drade, que solicitou à Justiça o prolongamento do mandado de prisão temporária do ex-técnico, sendo assim estendida por mais cinco dias.

PRISÃO — O ex-técnico de futebol do RN Marcos Danilo Ferrari, 42 anos, foi preso na última sexta-feira (08) em Natal por policiais da Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGRAN) quando, após tomar conhecimento do mandado de prisão temporária, apresentou-se espontaneamente à polícia. Ele é suspeito de fraudar jogos oficiais do Campeonato Potiguar deste ano, sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE).

Com: Sidney Silva

Anúncios

Posted on 14/07/2016, in Brasil, Cidade, Esporte, Informativo, Polícia, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: