Montanhas RN – Secretaria de Saúde deixa paciente com 90 dias na geladeira da esperança

thJ98I7HWV

Algumas coisas, ou muitas coisas, na Secretaria de Saúde do Município de Montanhas deixam muito a desejar.

Uma moradora de Montanhas esteve nos procurando para fazer uma reclamação sobre a situação do Município com relação aos maus atendimentos prestados as pessoas que procuram a Secretaria de Saúde, principalmente para marcar alguns exames.

Desta vez, foi uma criança de 2 anos e 8 meses, foi atendida em 15/03/2016, por uma médica que faz atendimento pelo Município, a mesma solicitou  uma USG (ultrassonografia) de Parede Abdominal. A Mãe da criança fez a sua parte, procurando agendar junto a Secretaria tal solicitação (veja abaixo) e não obteve êxito até a presente data. Com tanta revolta e precisando  cuidar dos problemas de seu filho, está apreensiva pela falta de atendimento e procura desesperadamente quem possa resolver a sua situação.

Se observarmos direitinho, amanha (15), completa 90 dias de abandono e desprezo para com o paciente, Diz-se, que para atender pessoas carentes precisam ter “um testa de ferro”, ou representante que estejam ligados ao prefeito e que assim fica mais fácil esse tipo de atendimento.

É um absurdo isso, o Prefeito de uma cidade, é Prefeito de toda população e não apenas dos seus correligionários ou apadrinhados por ele. Vamos rever esses conceitos e dar um basta nessas atitudes, afinal estamos beirando um momento muito importante que são as eleições municipais em outubro de 2016, basta refletir!

Vamos guardar os dados pessoais da pessoa que nos procurou até para não sofrer represálias em futuras ocasiões de necessidade, determinados agentes públicos, haverão de fazer deste instante uma discordância e explicações não plausíveis, mas os fatos estão ai para serem refletidos, acreditamos que haveria possibilidade sim, de atender uma criança, que por sinal, encontra-se em estado bem avançado com relação ao seu quadro clínico.

00

Anúncios

Posted on 14/06/2016, in Cidade, Informativo, Montanhas, Reflexão, Saúde. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: