Prefeitura de Montanhas responde a 62 processos no TJRN em 1º Grau

Apresentação4

Apresentação3

No Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte em Consultas de Processos de 1º Grau está explicitado 62 Processos, onde a Prefeitura é Ré em todos eles. Muitos estão em Tramitação, outros já Julgado, e alguns em Grau de Recurso. A Consulta é Pública Confira AQUI

Pois bem! Dito isto, podemos observar que a coisa tá ficando cada dia mais crítico, não estamos falando apenas de agora, mas alguns Processos veem desde 2009, que passaram por outras administrações, mas que se avolumaram e com destaque da grande maioria para a administração atual.

Com essa deixa, pode-se dizer que de agora por diante, qualquer probleminha, ou situação com estranha irregularidade, será preciso ir até o Judiciário para que seja solucionado! acreditamos sim, que muito das vezes, certos problemas possam ser resolvidos entre as partes e de comum acordo, até para se evitar esses tipos de notícias, envolvendo um poder Público, que por natureza, deveria ser exemplo de obrigações e deveres para com a sociedade.

Nos dias de hoje mais do que administrar, o administrador deve apresentar competências sobre o gerenciamento de equipe e principalmente a coisa pública.

O papel do administrador não se resume a apenas gerenciar determinada área, mas a sociedade como um todo, o Município como um todo, contribuir para o desenvolvimento da sociedade, pois sua atribuição se estende as funções: social e política e isso o torna um líder mais requerido no cenário político atual.

O administrador deve compreender a parte também do planejamento, contribuir para a expansão do Município e torná-lo participativo e justo, entretanto deve visar o coletivo. Para que atinja uma produtividade crescente, é muito importante investir no capital humano, que mantenha um bom clima organizacional, e com isso o equilíbrio entre a sua gestão e as pessoas, tenha que ser compreendido para que alcance bons resultados.

O administrador nos dias atuais deve compreender o que é necessário para esse relacionamento, entretanto habilidades como: capacidade de trabalho em grupo; interação; dinamismo; abertura para novas ideias; flexibilidade; organização; tudo isso são diferenciais que vai mudar determinados comportamentos de revolta, portanto, evita que a cada dia a crise em nosso Município se avolume.

Acreditamos que quem é filho de Montanhas, quem gosta de Montanhas e que ama Montanhas, não pretende usar desses expedientes para torná-la menos merecedora de aplausos e consequentemente se destine ao seu fim.

se nao

Anúncios

Posted on 07/06/2016, in Cidadania, Cidade, Curiosidade, Informativo, Montanhas, Política, Reflexão. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: