Montanhas RN – Clima de terror nesta sexta feira (03) na cidade e zona rural apavora moradores

chega de violencia

Outro dia publicamos uma matéria que dava destaque a violência na cidade, leia! clique AQUI. Mas perto do que aconteceu nesta sexta-feira (03)! Nada justifica.

A violência está cada vez mais incontrolável, ontem foi a vez da Lanchonete de Maria, popularmente é assim conhecido o seu estabelecimento comercial.  Por volta das 22:00 horas, Pessoas que estavam no ambiente, foram surpreendidas por elementos que subitamente adentraram e fizeram uma varredura nas pessoas e no comércio como um todo, levando tudo que encontrasse, e que supostamente pudesse agregar valor, não se sabe bem o montante dos pertences subtraídos dos populares e da proprietária. Mas é de conhecimento popular que levaram um veículo de um cliente que até então, encontrava-se na lanchonete.

Como se não bastasse, poucos momentos antes, também no Sítio denominado Botafogo, uma residência foi alvo do mesmo acontecimento na cidade, elementos levaram vários pertences pessoais e alguns valores em dinheiro, e pra não ser diferente da cidade, roubaram a moto da família e saíram com destino ignorado.

Isso apavora a população, outro dia, semana passada, um mesmo crime, com as mesmas características, levaram os objetos pessoais, além de um veículo da família, de uma moradora da Rua São José. Até hoje isso é alvo de grande repercussão na cidade e nas mediações do Conjunto Bandeirantes.

Está insuportável essa situação, não estamos aqui afirmando que isso está acontecendo apenas aqui em Montanhas, mas o fato é que alguém tem que fazer alguma coisa, está cada dia difícil conviver nesta cidade livremente, porque estamos reféns de pessoas mal intencionadas e que assim permitem que vivamos em uma realidade adversa da liberdade e portanto, fiquemos prisioneiros dela!

Se não tomar pra si essa responsabilidade de evitar a violência, não há motivos para comentários meramente especulatórios, porque caso contrário, nada vai justificar o fim de toda essa atrocidade. Chamemos a sociedade para avaliar uma forma de combater o demérito na segurança público. Acreditamos que a sociedade organizada, levará solução para os agentes públicos, que são partes responsáveis para essa demanda da segurança, e assim através do Poder Legislativo solicitar uma Audiência Pública, convocar:  Juiz da Comarca; Promotor Público; Delegado responsável pela cidade; Prefeito; Comerciantes; Seguimentos da sociedade e Representantes Sociais do Município, para então, expor essa realidade da Violência Municipal, já que estamos localizado geograficamente numa região de fronteira com outro Estado, e que sabemos que muitos infratores vem do Estado vizinho, e vice e versa, fazendo de nossa cidade uma rota de fuga para esses crimes violentos que afligem a população local.

Vamos encontrar uma saída para esta crise, comecemos já!!! E já está mais do que na hora.

Anúncios

Posted on 04/06/2016, in Agressão, Cidade, Informativo, Montanhas, Polícia, Reflexão, RN, Violência. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. carlos marlon

    Infelizmente essa é uma dura realidade que estamos passando …. como vc mesmo falou não é só na nossa cidade mais em todo PAIS … A população tem que reivindicar os seus direitos …. Reivindicar com responsabilidade …Reivindicar uma audiência publica , convocar a sociedade que tem interesse no caso e debater-mos o assunto e ver o que podemos fazer … porque continuar como estar é impossível.

    Gostar

  2. cadê o prefeito dessa cidade?
    população!!!!!!vai para rua,começa a pegar derrubar esses bandidinhos de merda,pra cima delesssss armados de pau,revolver,facao,foice……agente não pode deixar uma meia duzia de pulga de bunda tirar nossa paz.
    mete o pau,o facao…. com força,faz picadinho desses ladraoes.
    acorda meu povo,acorda montanhasssssssssssssssss

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: