Vereador propõe criação do “bolsa vergonha na cara”

Vereador Alexandre Veras - Divulgação

O vereador Alexandre Veras (PTN), integrante da oposição em Goianinha, não poupou críticas ao prefeito Júnior Rocha (PMDB). Essa semana, durante a sessão plenária da Câmara Municipal, o parlamentar sugeriu a criação do “bolsa vergonha na cara” em suposta desatenção à população goianiense.

Na versão de Alexandre, já há vários programas de assistência no município, porém há grandes falhas nos serviços básicos como saúde e educação e há um grande número de cargos comissionados que estão aumentando os custos da Prefeitura.

“Goianinha dá 1.900 sacolões, atrasado. Goianinha tem o bolsa atleta, Goianinha tem o bolsa talento, mas sabe o que deveria ser criado? O ‘bolsa vergonha na cara’ para pagar os serviços essenciais da nossa cidade e deixar de estar botando, inchando, a máquina pública. Prefeito, tenha responsabilidade e cumpra com os serviços básicos do Município”, disparou.

Alexandre Veras acredita que a Prefeitura não tem aplicado os recursos de forma correta. Ele pontuou diversos problemas em várias áreas.

Enviado por Marcius Valerius

Obs. do Blog: Se essa onda pegar por aqui, haja vergonha viu! ninguém saberá dimensionar, infelizmente é assim!!!!!…

Anúncios

Posted on 03/06/2016, in Cidade, Curiosidade, Entretenimento, Informativo, Política, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: