Montanhas RN recebe reforço da Polícia Civil de Pedro Velho RN

10330268_703043363102722_632061437190213894_nReprodução/Internet

Aprovamos nos comentários do Blog Montanhas em Ação uma informação muito importante fornecida pela Polícia Civil, para a população aflita de Montanhas no que se refere violência.

Pois bem! Estão disponibilizados pela Polícia Civil de Pedro Velho, os telefones (84) 98123-8200 / 98102-5541 para que a população possa informar os casos em que envolvem acontecimentos de furtos, roubos e demais delitos, ainda no comentário, pudemos observar que o Sargento Edson se prontifica a orientá-los para o procedimento legal com relação a esses acontecimentos.

Parabéns aos Policiais de Pedro velho, bem como, aos de Montanhas, afinal são peças importantes para a nossa segurança, não entendo como conseguem 2 policiais apenas  no município, em atividade ostensiva ativa, manter a ordem e a segurança da população? Ainda bem, que com o reforço dos Policiais de Pedro Velho, a condição de trabalho dos de Montanhas possam melhorar e atender a sociedade já tão aflita.

É A POLÍCIA FAZENDO A SUA PARTE! AGORA FAÇA A SUA.

Agradecemos, a Polícia Civil, ao Sargento Edson e a todos policiais que abraçam esta causa nobre de grande valia, o acolhimento das denuncias populares de Montanhas e portanto, muito boa sorte no desenrolar das atividades profissionais.

Sem título

parabens!_4034

Anúncios

Posted on 13/05/2016, in Cidadania, Cidade, Informativo, Montanhas, Polícia, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: