Em Montanhas RN furtos e assaltos agora estão sendo em plena luz do dia

igreja-de-sao-joao-batista-montanhas-rn

Vamos ter que ter muito cuidado ao andar pelas ruas da cidade, um elemento, ainda não identificado, e que não é um ET, abordam pessoas para subtrair seus pertences e isso está “a torto e a direito”, recebemos informações de que por volta das 8:30 horas  da manhã, uma senhora que reside na Rua São José foi assaltada, outras informações, de outras tantas pessoas, temos recebido também, e portanto, resolvemos tratar deste assunto com mais evidência.

Esse indivíduo que trafega em uma moto pelas Ruas, como se nada tivesse acontecendo e livre de suspeita, observa as pessoas no seu trajeto aguardando o momento apropriado para acionar a sua vontade de roubar. Desta vez foi na Rua Jessé Pinto Freire, nas mediações da Igreja Evangélica.

Vamos ficar atentos para esta realidade e ter mais cuidado ao trafegar nas Ruas da cidade, principalmente nos lugares menos movimentado, possivelmente pode evitar estes transtornos.

Noutro sentir, informações apontam para uma concentração de jovens infratores que ocupam uma possível Quadra Esportiva, na localidade Boa Esperança, para usarem drogas e sabe-se lá o que mais são feito naquele espaço.

Moradores da região nos procuraram para fazer esses esclarecimentos, pois estão preocupados e aflitos, devido a bagunça feita dentro e no entorna da construção da Quadra, e que aqui, neste instante, apelam para que se tomem providencias.

Outro dia, em um comentário no face, uma senhora postou as seguintes palavras:

“Simone Faustino A policia esta de parabens dentro de guarabira pois isto comecou com os asaltos a nosso patrimonio publico as agencias do correio de montanhas e parabens ao comondante edson e sua equipe de plantoo e fica uma grande dica a nossa policia de montanhas o ginasio de esporte do sitio boa esperanca esta cendo palco de esconderigo de d noias ladroes e a populacao esta com medo passou das des rola de tudo ao prefeito cade a iluminacao publica onde esta? Nossos direitos e como fica a seguranca de mossas filhos (e filhas ao sai para ir as escolas a noite os que moram aqui que vao e voltam a pe minha filha foi vitima de tres bandidos com seu nsmorado acorda populacao a vida e unica campanhas politicas e de quatro em quatro anos nos somos o salario de cada um deles...”

Isso já é um ponto em que não se tem mais tolerância, é preciso mesmo cuidar da iluminação pública e todas essas ações que afligem a população. Acreditamos que providências serão tomadas, porque caso contrário, no decorrer dos dias não haverá mais solução, e tudo vai ficar a deriva mesmo.

Nós vamos ficar diuturnamente vigilantes para essas questões e o espaço do Blog Montanhas em Ação vai estar aberto para publicar essas atrocidades e denúncias.

índiceImagem/Reprodução Internet

Anúncios

Posted on 12/05/2016, in Agressão, Cidade, Informativo, Montanhas, Polícia, Reflexão, RN, Violência. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Policia Civil

    A Policia Civil informa aos moradores de Montanhas, que qualquer roubo, furto ou outro delito, bem como denúncias anônimas sobre crimes, poderá ser feita na Delegacia de Polícia Civil em Pedro Velho-RN. As denúncias anonimas, assim como os crimes denunciados, serão apurados e seus autores devidamente responsabilizados.
    Telefones para contato: (84) 98123-8200 / 98102-5541
    Maiores informações, poderão entrar em contato com o Sargento Edson. O mesmo orientará a população em como proceder.

    Gostar

  1. Pingback: Montanhas RN – Clima de terror nesta sexta feira (03) na cidade apavora moradores | Montanhas em Ação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: