Montanhas RN – Prefeito quer fazer em 6 meses o que não fez em 3 anos e meio de administração

g_84_bigCrédito das foto: Everton

Observe a seguir na propositura abaixo que o Prefeito Algacir agora resolveu fazer em 6 meses, o que não fez em 41 meses da “sua” administração.

Agora tudo tá mais fácil e possível, principalmente aproximando-se as eleições de outubro, faltando apenas 142 dias. Motivos para trabalhar nesta época não faltam, tudo que se pede, se faz, infelizmente ainda tem muita coisa que deixa a desejar: começando pela educação; saúde; estradas; transportes; medicamentos e mais algumas coisinhas que vamos mais pra frente, resolver de forma distinta.

Pois bem! O assunto do momento na Câmara Municipal é sobre uma convocação solicitada pelo Prefeito ao Presidente da Câmara que atualmente é “mandado”, convoque os Vereadores para aprovar um Projeto de Lei e assim Regulamentar os Serviços de Taxi no Município, e um outro para Autorizar o Prefeito a distribuir dinheiro para o Subsídio à habitação “populares”.

Até ai tudo bem, necessário é: Saber quais os critérios adotados para se fazer a Regulamentação dos Serviços de Taxi e a pergunta é popular: Será que isso já não existe carta marcada? Eis a questão! E quanto à distribuição das casas ou reformas e similares, que por sinal, nos parece que o usuário ainda para o seu recebimento terá que contribuir em alguma coisa,  é o que informa o Projeto, e está explicitado na proposta do Projeto de Lei Nº 07/2016 no Art. 4º. Confira abaixo! Será que não tem a mesma intençãode um ditado popular: Tu me ajudas e eu te dou o que prometi? É um caso a se perguntar! isso está na cuca de cada um Montanhese que observa o entorno de todos esses questionamentos.

Reunião Extraordinária de Urgência Urgentíssima, na Câmara Municipal é pra caso de grande necessidade que requer mecanismo para deliberação instantânea de matéria considerada relevante e inadiável de interesse municipal, necessitando portanto, da aprovação da maioria absoluta da composição da casa. E acho que não é bem o caso, é só entender o que se refere a proposta do Projeto, para o Município de Montanhas.

Mas em suma, é muito boa a ideia, desde que seja transparente e apresentada para o POVO, afinal tudo emana do POVO e, portanto, o dinheiro público tem que ser para o POVO.

Espero que os Vereadores peçam vistas deste Projeto, na próxima reunião, para que possa fazer uma avaliação minuciosa, e juridicamente justa, até para não se envolver em problemas futuros, já que o Presidente da Câmara, o Vereador Itamar, não tá nem ai. O negócio é obedecer…

ob

oaocod

Anúncios

Posted on 10/05/2016, in Cidadania, Cidade, Entretenimento, Informativo, Montanhas, Política, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Que vergonha desses politicos que so olham para un certo grupo de pessoas.tem que olhar para toda cidade.ajudar e fazer a vida dessas pessoas más digna.Seguranca, saude,educacao e trabalho.Gente está chegando as eleicoes.votem conciente e nao vendam seu voto.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: