Prazo para Transferência e tirar título de eleitor acaba nesta quarta no RN, para o Município de Montanhas a troca de título vai até 20 de setembro de 2016

4 maioTermina nesta quarta-feira (4) o prazo para os cidadãos requisitarem título de eleitor a tempo de votar nas eleições municipais de outubro.

O prazo também vale para transferência de domicílio eleitoral, mudança de local de votação e pedidos de seções especiais para eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida.

No caso do Município de Montanhas, em que os eleitores terão que trocar o seu título, fica o Cartório Eleitoral entregando normalmente até o dia 20 de setembro de 2016.

Para realizar qualquer uma dessas ações é preciso procurar o cartório eleitoral da cidade. No Rio Grande do Norte, os 167 municípios vão às urnas em outubro para eleger prefeitos e vereadores.

Os cartórios eleitorais da capital e do interior funcionam das 8 às 14 horas. Veja AQUI os telefones, dos cartórios do Tribunal Regional Eleitoral do RN.

Anúncios

Posted on 04/05/2016, in Cidadania, Cidade, Informativo, Montanhas, Política, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: