Montanhas RN – Por falta de pagamento ao posto de gasolina transporte de pacientes não é abastecido.

LDAENLHTXYO2016042019305720042016

Recebemos informações de que o transporte que faz viagens com as crianças especiais do município de Montanhas, juntamente com os seus familiares, hoje terça feira (26) não conseguiu ser abastecido no posto de gasolina, as informações de familiares, são de que o proprietário do posto não abasteceu por falta de pagamento.

A saúde e tratamento de saúde são prioritários! Não podem acontecer fatos dessa natureza, é muito importante que seja apresentada a população essas ações, talvez por descuido, mas que deva existir alguém para cuidar dessa parte, sem que haja prejuízo para as crianças tão necessitada desse atendimento.

Leia o que diz uma leitora do Blog: “Segundo os familiares das crianças especiais que fazem acompanhamento no CRIS hoje perderam exames ,por não ter transporte disponível pois o proprietário do posto de gasolina não abasteceu por falta de pagamento atrazados…pior é que…os mesmo que estão passando por este problema foram os que o colocaram lá kkkkkkk”.

Vamos aguardar as explicações da Secretaria de Saúde ou do Executivo Municipal. Sabe-se que muitos outros carros são abastecidos diariamente por conta da prefeitura!!! Não somente aqui em Montanhas, mas também em Natal.

Olhos1

Anúncios

Posted on 26/04/2016, in Cidade, Curiosidade, Informativo, Montanhas, Reflexão, Saúde. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. pouca vegonha😠😠, ainda tem quem diga q o futuro já começou, pelo contrário ele parou no tempo, digo mais montanhas está regredindo em vez d evoluir, mais em breve essa ditadura vai acaba, e um recado pra o sr. prefeito algaci tome conta pelo menos dos seus eleitores, já q da cidade quem não toma da cidade pq e pouca vergonha um dia e médico, outro iluminação pública, agora combustível dos carros da saúde sem, conta na segurança q está uma bota. estamos de 👀👂👄bem abertos ok!

    Gostar

  2. Wellington Roberto

    Grande coisa Montanhas sempre foi assim e sempre será até a população só lutar por benefícios próprios nunca tiveram uma nova mentalidade tem que pqgar mesmo é aprender com a dor

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: