Pai é preso por colocar o próprio filho à venda na internet

pai-coloca-bebe-a-venda-mg-original

Foto: Os delegados da Polícia Civil de Minas Gerais Ana Maria Santos, Felipe Falles e Pedro Vicira com as roupas que o recém-nascido usava no anúncio na internet e que foram apreendidas com os pais nesta terça-feira (Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais)

Um homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira em Minas Gerais por suspeita de ter colocado o próprio filho, um bebê de dez dias, à venda em um site de compras na internet. À polícia, ele afirmou que se tratava de uma brincadeira. O suspeito deve responder pelos crimes de “prometer ou efetivar a entrega de filho ou pupilo a terceiro, mediante paga ou recompensa” e de “submeter criança ou adolescente a vexame ou a constrangimento”, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Segundo a Polícia Civil, o anúncio foi feito na última segunda-feira e trazia a seguinte descrição: “Vendo lindo bebê com dez dias de vida, homem lindo, com saúde total e comprovada. Ótimo investimento. Valor a combinar”. O suspeito e a mãe da criança, de 23 anos, foram encontrados na cidade de Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte, e lavados para prestar depoimento na delegacia. Junto com eles foram apreendidos o celular da mãe, em que estavam os e-mails de confirmação da postagem, e as roupas que a criança usava no anúncio.

Anúncios

Posted on 31/03/2016, in Brasil, Cidade, Curiosidade, Informativo, Polícia, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: