IMAGEM – Fugitivo da cadeia de Solânea foi ferido a bala quando tentava escapar da polícia em Belém. O comparsa foi preso.

IMG-20160211-WA00681-696x392

O clima foi tenso na Cidade de Belém no início da noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro. Quem estava nas proximidades da Escola Felinto Elízio se assustou com a movimentação policial.

Depois de mais de 24 horas da fuga, dois dos doze criminosos que fugiram da cadeia pública de Solânea, foram recapturados. A dupla estava na Cidade de Belém quando foram identificados.

Segundo as informações que chegaram ao blog, a policia tinha informações de que alguns fugitivos estavam na Cidade. Um Policial da Civil e um Policial da Militar, que estavam a paisana, teriam recebido a informação do paradeiro dos fugitivos e numa ação conjunta com guarnições da Militar, outros Agentes da Civil e do Sistema Penitenciário, realizaram a abordabem.

No momento da abordagem os criminosos teriam esboçado reação e um deles teria demonstrado está armado, ameaçando disparar contra os policiais. A polícia teria reagido e efetuado um disparo que atingiu um dos fugitivos.

O homem ferido foi identificado como sendo Evilásio Marcelino de Lira Neto (Pitoco), que foi socorrido para o Hospital Distrital da Cidade. Já o segundo fugitivo, Igor Pessoa dos Santos, foi preso e apresentado à autoridade competente. Na delegacia o acusado disse ter deixado a arma cair quando corria tentando escapar da polícia. A arma não foi localizada.

A polícia acredita que os dois não estavam sozinhos e que outros conseguiram se evadir no momento do confronto.

igor-e-evilsaioIgor e Evilázio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Reprodução manchetepb.

A polícia segue buscando pistas para chegar aos demais.

A fuga dos detentos aconteceu na última quarta-feira (10), quando doze deles conseguiram sair da unidade prisional após cerrar as grades da cela dois e render agentes e policiais.
A polícia localizou na manhã desta quinta-feira (11) o carro roubado por detentos no momento da fuga. O veículo, que pertence a um agente penitenciário, foi encontrado na zona rural da cidade de Arara.
Com o Blog do Mago
Anúncios

Posted on 12/02/2016, in Cidade, Informativo, PB, Polícia, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: