Mera reflexão para o papel do “fofoqueiro”…

 

nao a fofoca

Ser humano é complicado mesmo não?

No ambiente de trabalho então…que ridículo: uns com ciúmes, outros com inveja, e a fofoca comendo solta… Alguém tem alguma arma ou remédio para isso? Se tiver me falem, ou patenteiem e ganhem muito dinheiro, porque o trabalho não cansa, mas o ambiente carregado deve provocar mais câncer do que raio X.

frase-acho-que-as-pessoas-que-fazem-fofocas-as-fazem-por-nao-terem-vida-propria-ricky-martin-134064-e1402780979221
Todo mundo é vítima ou há os mais vulneráveis? Falem mal mas falem de mim? A verdade é quem nem sempre estamos com essa segurança toda pra afirmar com todas as letras que não ligamos. Tem sempre o fofoqueiro de plantão, que sempre fala mal de todo mundo, isso é triste, mas tem aquele que acabou de chegar e já está botando as garras de fora querendo destruir e desarmonizar o que pode ser unido. Então eis a pergunta: Como lidar com essa situação? Essa é a mera reflexão para o Papel do fofoqueiro!

Uma coisa é verdade, quando há crise, precisamos nos mexer! Quando estamos estabilizados e felizes, tendemos a estagnar.

000003

O importante disso tudo é que uma coisa é certa, um dia a pessoa se cansa, e tende a tomar certas decisões, que já se requer há muito tempo, uma mudança radical. Só que agora não será uma mera mudança de endereço… Pessoas criativas têm habilidade de enxergar possibilidades onde outros não enxergam. Afinal, muitos pensadores já disseram que “a criatividade é simplesmente a habilidade de ligar os pontos que outros nunca pensariam em ligar”.

tumblr

 

 

Anúncios

Posted on 20/01/2016, in Curiosidade, Entretenimento, Reflexão. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: