EDUARDO CUNHA NÃO QUER NADA NÃO, QUER QUE O STF PARALISE INQUÉRITO ATÉ QUE TERMINE MANDATO .

DF - CUNHA/JORNALISTAS - POLÍTICA - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha   (PMDB-RJ), concede entrevista aos   jornalistas setoristas da Câmara fazendo um   balanço do primeiro semestre do ano, em   uma café da manhã oferecido no anexo IV na   Câmara dos Deputados, em Brasília.   16/07/2015 - Foto: ANDRÉ DUSEK/ESTADÃO CONTEÚDO

A defesa de Eduardo Cunha pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) que não dê continuidade ao andamento de um dos inquéritos abertos na Operação Lava Jato até que ele termine o mandato como presidente da Câmara dos Deputados, em 2017.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o pedido, de 107 páginas, e foi protocolado no último dia 18 de dezembro. Ele se refere ao inquérito que tramita sob segredo de Justiça, sob a relatoria do ministro Teori Zavascki. Teori agora deverá analisar o pedido e, então, enviá-lo para que seja submetido ao plenário do STF para uma decisão colegiada.

Anúncios

Posted on 19/01/2016, in Brasil, Curiosidade, Entretenimento, Política, Reflexão. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: