AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO, E DEIXA CARTA CULPANDO O INSS DE SOUSA/PB PELO GESTO

 Damião Feliz da Silva, 42 anos, agricultor, que residia no Jardim Sorrilândia II na cidade de Sousa foi encontrado sem vida no sítio Conceição de Baixo, enforcado em uma árvore por familiares na manhã deste sábado (12). O agricultor estava desaparecido desde a noite anterior. Amigos, e familiares saíram a sua procura, quando se depararam com a moto abandonada, e nas proximidades, o corpo do popular.

Debaixo da árvore, o capacete, chave da moto, garrafa de água, alicate, lanterna, uma quantidade veneno para rato, e uma carta narrando o motivo da sua atitude. Damiãozinho como era conhecido entre os amigos, pede desculpas a família pelo gesto que praticou, solicita que o sogro, João Barro que cuidasse de sua esposa e filhos, pois amava-os muitos, e explicitou a razão do tresloucado gesto: “atribuo tudo ao INSS por que não me de reabilitação para o trabalho como queria.

suicidio_um
suicidio_dois

De acordo com familiares, Damião estava encostado pelo INSS, e conseguiu uma firma para trabalhar, porém só poderia fichar a carteira, caso, ele saísse do INSS (encostado). “Ele pediu para sair, disseram que ele não poderia por que tinha 42 anos. Sentimos que depois ele entrou em depressão. Eu tinha marcado hoje uma consulta com o psicólogo, mas achamo-lo desta forma”, disse a irmã da vítima. O caso foi comunicado ao delegado plantonista, que determinou a remoção do cadáver ao IML de Patos para a necropsia. A guarnição do cabo G. Mendes e cabo Freitas Júnior estiveram no local para as providências necessárias.

Do: Blog do Miquéas Capuxú

Anúncios

Posted on 15/12/2015, in Brasil, Curiosidade, Informativo, Reflexão. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: