Montanhas RN – Acaba de acontecer acidente envolvendo duas motos

11745658Foto/mera ilustração do local

Agora a noite na Rua São José, mais precisamente no pátio da Igreja Matriz, duas motos ocasionaram um acidente, envolvendo Glauber, que estava trabalhando tentando fazer uma entrega de lanches a um determinado cliente na cidade e Jessica que vinha em outra moto, sentido Colégio/Centro, Jessica reside nas mediações da Rua Camilo de Lira no Bairro Bela Vista. O fato ocorreu por volta das 21:00 horas, momento em que foram socorridos por Fabiano Lima que os conduziu até o Hospital em Montanhas.

Fabiano reporta que ao chegar no Hospital, apenas encontravam-se um vigia e Fabiana, enfermeira que estava de plantão. Como não há médico, a enfermeira fez um procedimento de limpeza nos ferimentos, efetuou aplicação de uma faixa na cabeça em uma das vítimas e informa que o que estava ao alcance da enfermeira, foi providenciado.

Não houve encaminhamento para possíveis averiguações ou avaliações mais precisas em outra localidade, por falta de médico na cidade e não havendo ambulância disponível e nem motorista, apesar de 2 veículos que acabaram de chegar no Município de Montanhas doados pelo Ministério de Saúde estarem no pátio.

Sem possibilidade de realizar o atendimento pelas vias públicas, nesses casos de atendimento de urgência. O Vereador Dinho de Geraldo resolveu conduzir os acidentados para outro Município, para que enfim possam ser atendidos. Até o presente momento, , sabemos apenas que as Mães dos vitimados estão juntas com os filhos e o Vereador Dinho, estamos torcendo para que tudo ocorra da melhor forma possível, sem vítima fatal.

É! montanhas precisa de Médico! Mas fazer o que, a administração pública insiste em dizer que tem médico todos os dias, diz que o atendimento na Saúde é uma beleza, e que tudo está as mil maravilhas, acho que realmente esses administradores não moram em Montanhas! Porque o que ocorre na realidade, são esses fatos que ora apresentam-se, e contra fato não há argumento. Tá difícil !!!!!!

p.txt

Anúncios

Posted on 08/12/2015, in Acidente, Cidade, Informativo, Montanhas, RN. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. O povo P gosta de crítica mas qualquer um que entra faz a mesma coisa , próximo ano tem eleições , pena que o povo ser vende ….

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: