Montanhas RN – A violência impera em toda cidade.

É inaceitável essa onda de terror que paira sobre o nosso povo aqui em Montanhas, tudo aqui está uma verdadeira calamidade, quanto a questão da segurança pública, ninguém pode mais dizer que estamos bem. Pois o sucesso e os comentários daqui, são os inúmeros assaltos, furtos e roubos.

A ousadia dos bandidos encontra-se cada vez mais inusitada, agora com referências de certeza do que faz e detalhes para abordar as pessoas em suas próprias residências.

Pois bem! Neste final de semana uma das pessoas vitimadas deste tipo de violência foi o Senhor Antonio Neto, conhecido por todos nós, pelas suas ações realizadas na área social; imobiliária; atendimentos diários em seu escritório de Contabilidade e atividades afins em nosso Município.

Desta feita, elementos adentraram em sua residência armados e fizeram uma limpeza em eletros-eletrônicos como: Televisores, celulares, notebooks, além de roupas, dinheiro, som automotivo, tipo “paredão” muito bem avaliado e pra transportar todo equipamento surrupiado, tomou ainda de assalto uma:

12299367_605322339606128_3116341410922275224_nFord Ranger Limited Preta 2010
( VEÍCULO ROUBADO )
Placa : MOW-4944
Adesivo Pérola Negra no para brisa
Possui Um Paredão De Som Atrás

Pede-se encarecidamente quem souber, ou tiver alguma informação, comunicar-se através dos telefones: (84) 98714-3603 – (84) 98864-0276 – (84) 98724-9291

O fato ocorreu nesta sexta feira (04) por volta das 14:00 horas, as informações que temos é que toda ação durou mais ou menos 01:30 hora. É muita ousadia dos bandidos e certeza de impunidade. É inacreditável que em um horário desse, com todo esse tempo de ação, nada possa ser feito para resgatar o que foi subtraído. VERGONHA ISSO!!!

Dias antes, fizeram um arrastão e levaram diversos celulares de quem estavam nas ruas. Informações apontam que o ocorrido se deu entre 12:00 horas, até umas 19:00 horas, isso são apenas dados que obtivemos de populares e pessoas que foram vitimadas.

É preciso realmente fazer alguma coisa! Ou deixemos os bandidos nas ruas, portanto, fiquemos prisioneiros das liberdades sem o livre arbítrio do ir e vir? Vamos gritar, fazer ecoar nossa força de liberdade, exigir mais segurança para a cidade e seus munícipes, afinal, somos nós que fazemos a força. Pois se o futuro aqui começou, posso lhe afirmar que começou muito mal. E põe maldade nisso!

Anúncios

Posted on 08/12/2015, in Agressão, Informativo, Montanhas, Polícia, Reflexão, RN, Violência. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Revoltante está falta de segurança em Montanhas, alguma atitude tem que ser tomada não pode continuar onde estão as autoridades? Que atitude a população deve tomar? Tem de alguma forma mais encontrar uma solução pra que está violência contra o povo seja combatida, as autoridades tomem providências, em Montanhas tudo precisa ser mudado as atitudes dos politicamente corretos séria um bom começo,diante dos exemplos vistos,resta só vagas esperanças.

    Gostar

  1. Pingback: Montanhas RN – Veículo tomado de assalto é encontrado no sertão do RN | Montanhas em Ação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: