Concerto para Dominguinhos

O espetáculo “Quinteto Violado canta Dominguinhos” é uma homenagem merecida a um dos maiores músicos nordestinos. A apresentação será neste sábado, às 21h no Teatro Riachuelo, e contará com a participação do sanfoneiro Cezzinha, tido como herdeiro musical de Dominguinhos.

DivulgaçãoQuinteto tem longa relação com Dominguinhos e celebração resgata essa históriaQuinteto tem longa relação com Dominguinhos e celebração resgata essa história

O espetáculo é dividido em três fases, com um projeto cênico retratando vários momentos do artista. É a representação de 50 anos de carreira, com muita história para contar. No repertório terão sucessos como “Forró de Dominguinhos” e “Sete meninas”, compostas ao lado de Toinho Alves, “Abri a porta”, “Tenho sede”, “Só quero um xodó”, “Gostoso demais”, “Sabiá”, “Nem se despediu de mim”, “De volta pro aconchego”, entre outros.

O caminho do Quinteto Violado e o de Dominguinhos está cruzado desde o início. O grupo aprendeu com ele e logo fez um arranjo instrumental para o forró que denominaram “Forró de Dominguinhos”. O projeto faz parte da série “Quinteto Violado canta….”, onde outros nomes como Geraldo Vandré, Jackson do Pandeiro, Adoniran Barbosa e Zé Marcolino, ja foram registrados pelo grupo.  O Quinteto é formado por Dudu Alves, Marcelo Melo, Roberto Medeiros, Ciano Alves e Sandro Lins.

Serviço:
Quinteto Violado Canta Dominguinhos.
Sábado, às 21h, no Teatro Riachuelo.
reços: R$100 (balcão/frisas), e R$120 (camarote/plateia).

Anúncios

Posted on 20/11/2015, in Cultura, Curiosidade, Entretenimento, Música, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: