Prefeito de Santo Antônio, RN reduz em 20% o próprio salário, do vice, secretários e comissionados

O prefeito de Santo Antônio, Lula Ribeiro, assinou três decretos com medidas de redução de despesas. Tais medidas adotadas pelo chefe do executivo municipal determinaram o corte em 20% (vinte por cento) dos subsídios do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários municipais. Também foram reduzidos em 20% os salários dos contratados e ocupantes de cargos comissionados que ganham acima de R$ 1.200,00.

De acordo com os decretos, as medidas visam controlar e equilibrar as finanças públicas do município devido ao aumento dos gastos com despesa orçamentária e à queda dos repasses financeiros dos recursos federais, principalmente a arrecadação do ICMS do Estado e do ISS municipal. O objetivo é combater a crise financeira no âmbito do Poder Executivo Municipal, assegurados na forma da Lei Federal nº 4.304/64 a sua adequação para pagamento de despesas decorrentes de vencimentos e vantagens fixas, assegurados esses recursos no orçamento anual do Poder Executivo Municipal.

Os decretos foram publicados na edição desta terça-feira (10), do Diário Oficial do Município, e valem por 90 dias a contar a partir do dia 03 de novembro.

Os amigos da Onça

Anúncios

Posted on 11/11/2015, in Cidadania, Cidade, Curiosidade, Entretenimento, Informativo, Política, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: