Nota de Repúdio pelo Deputado Federal Rafael Motta

rafael-motta

Recebemos no email do Blog Montanhas em Ação a seguinte Nota:

Boa tarde,

Segue abaixo a nota de repúdio do PROS-RN em relação à compra de um helicóptero pela Executiva Nacional do partido. Desde já agradecemos o apoio e nos colocamos à disposição de qualquer informação complementar.

NOTA DE REPÚDIO

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Rio Grande do Norte vem por meio desta nota repudiar a atitude da Executiva Nacional do partido de comprar um helicóptero modelo Robinson R66 Turbine, de prefixo PP-CHF, no valor de R$ 2,4 milhões, com recursos oriundos do fundo partidário, como noticiado hoje (11) pelo jornal Folha de São Paulo.

O diretório estadual da legenda afirma que no atual cenário da política brasileira, os partidos políticos devem ser exemplos na administração dos seus recursos, principalmente por tratar-se de dinheiro público. A aquisição do helicóptero não pode ser posta como uma ação de fortalecimento da legenda, o que deve acontecer por meio da valorização dos seus quadros e da concessão de autonomia aos diretórios e comissões estaduais e municipais do partido.

O PROS-RN afirma ainda que os integrantes do partido no Estado não foram consultados e nem comunicados deste ato da Executiva Nacional e reitera a sua desaprovação a atos como o noticiado hoje, que não estão de acordo com a ética e a moral da sociedade brasileira.

Rafael Motta – Presidente estadual do PROS-RN

Anúncios

Posted on 11/11/2015, in Brasil, Curiosidade, Informativo, Política, Reflexão. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Luzia Farias de Oliveira

    Como sempre, todos os partidos brasileiros tem donos e se tem donos eles fazem o que bem querem. A sociedade brasileira permitiu, permite e permitirá sempre! Qual Município do RN tem seu diretório com autonomia ou com poder de influenciar um diretório estadual? mesma coisa são diretórios estaduais. E, se for de estados minúsculos sem importância politica no cenário nacional é que não se comunica nada mesmo, as ordens sempre virão de cima prá baixo, infelizmente.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: