Mais uma vez o RN é destaque nacional no quadro ‘Cadê o dinheiro que tava aqui?’ ASSISTA AO VÍDEO

O esquema fraudulento foi descoberto, após investigações da Promotoria, que culminou em uma operação denominada “Resistência”

5693

Mais uma vez o Rio Grande do Norte ganha destaque na imprensa nacional, devido a escândalos envolvendo política e corrupção. Ontem, o Fantástico exibiu no quadro ‘Cadê o dinheiro que tava aqui’, a cassação do prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, após ser denunciado junto ao Ministério Público por vereadores locais. O esquema fraudulento foi descoberto, após investigações da Promotoria, que culminou em uma operação denominada “Resistência”.

Na tentativa de retirar a denúncia e frustrar as investigações na Câmara Municipal de Ielmo Marinho, Bruno Patriota teria tentado subornar os vereadores Sebastião Evilásio e José Roberto Dias, com a oferta de R$ 35 mil (cada um), além de cargos nas Secretarias de Saúde e Educação. Com aval da Justiça, o MP forneceu equipamentos para que o flagrante fosse registrado através de áudio e vídeo.

A estrutura mantida pela Prefeitura de Ielmo Marinho em Natal surpreendeu os promotores de Justiça. Segundo o promotor Afonso de Ligório, era praticamente uma nova Prefeitura fora do município que funcionava em um imóvel no bairro do Tirol, na capital potiguar.

roi67

Anúncios

Posted on 09/11/2015, in Brasil, Cidade, Curiosidade, Informativo, Política, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: