Montanhas RN – Vereador aguarda até o presente a posição do Prefeito sobre Requerimento

ze-porcidonio-22000O Vereador José Porcidônio vem através do Blog Montanhas em Ação, comunicar que até o presente momento não tem recebido nenhum posicionamento do Prefeito Algacir sobre o Requerimento que dispõe sobre folga ao Funcionário Público Municipal em data do seu aniversário.

Porcidônio faz questão de informar ao POVO de Montanhas este fato, pelo motivo de estar sendo cobrado pelos funcionários, portanto, fica exposto, que o seu papel como agente político já o fez, agora cabe ao Prefeito se explicar para a população.

Fatos assim, acreditamos que em um simples decreto possa atender aos funcionários e ao Vereador, uma vez que o seu Requerimento já foi aprovado em sessão realizada no dia 19 de agosto do corrente ano, confira Requerimento AQUI.

Obs.: É IMPORTANTE INFORMAR QUE TEM VEREADORES NESTA LEGISLATURA QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO, AINDA NÃO APRESENTOU, SE QUER! UM REQUERIMENTO. Sinceramente pergunta-se: O que eles estão fazendo? ou deixaram de fazer? (PELO POVO DE MONTANHAS)

Anúncios

Posted on 05/11/2015, in Cidadania, Cidade, Curiosidade, Informativo, Montanhas, Oportunidade, Reflexão. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Qual a necessidade disso? Por isso que o Brasil nem a cidade vai pra frente, já não basta os inúmeros feriados e folgas que os funcionários públicos tem, agora precisam descansar também quando for seu aniversário? Quanta idiotice. E mais, quando o aniversário for no domingo, ficará para segunda a “merecida” folga?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: