Uma música que revela a simplicidade de Adriana Calcanhoto

Adriana tem o objetivo maior de apenas fazer música

A cantora e compositora gaúcha Adriana Calcanhotto, na letra de “Minha Música”, revela que sua composição quer simplesmente ser música, longe dos juízos, teorias e conceitos. Essa canção foi gravada por Adriana Calcanhotto no CD A Fábrica do Poema, em 1994, pela Epic/Sony Music.

MINHA MÚSICA
Adriana Calcanhotto

Minha música não quer ser útil
não quer ser moda
não quer ser certa

Minha música não quer ser bela
não quer ser má
minha música não quer nascer pronta

Minha música não quer redimir mágoas
nem dividir águas
não quer traduzir
não quer protestar

Minha música não quer me pertencer
não quer ser sucesso
não quer ser reflexo
não quer revelar nada

Minha música não quer ser sujeito
não quer ser história
não quer ser resposta
não quer perguntar

Minha música quer estar além do gosto
não quer ter rosto, não quer ser cultura
minha música quer ser de categoria nenhuma
minha música quer só ser música
minha música não quer pouco

site Poemas & Canções

Posted on 02/11/2015, in Brasil, Entretenimento, Música. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

