Prefeito do Assú Ivan Júnior exonera todos os secretários e os demais cargos comissionados

00PREFEITO-IVAN-JUNIOR-MGARCIA-16

Lí no blog Glaucia Lima: Com aproximadamente 350 cargos comissionados lotados nas diversas secretarias do município do Assu, o prefeito do Assú Ivan Júnior, do PROS, determinou através de decreto publicado hoje na edição do Diário Oficial do Município – DOM, a exoneração de ofício de todos os secretários municipais e de todos os cargos de provimento em comissão que compõem a estrutura organizacional da Prefeitura Municipal do Assú.

De acordo com o decreto assinado pelo gestor, ficam mantidos os cargos de provimento em comissão ocupados por: servidores ocupantes do cargo de Conselheiro Tutelar do município; servidoras em estado gestacional devidamente comprovado até a presente data; e servidoras em gozo de licença maternidade. Segundo o decreto, as nomeações posteriores à publicação do Decreto estarão condicionadas ao cumprimento do limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal e ocorrerão mediante portaria específica expedida pelo Prefeito Municipal.

Veja aqui o decreto

Anúncios

Posted on 02/11/2015, in Cidade, Curiosidade, Informativo, Política, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: