A voz e o verso, numa relação incestuosa

Abel Silva, um grande compositor

O professor, jornalista, escritor e compositor Abel Ferreira da Silva, nascido em Cabo Frio (RJ), na letra de “A Voz e o Verso”, em parceria com Sueli Costa, utiliza hipérboles e metáforas para explicar os laços familiares que pode ter acontecido em outras vidas. A música faz parte do LP Simone gravado, em 1989, pela Sony/CBS

A VOZ E O VERSO

Sueli Costa e Abel Silva

A tua boca é uma flor que canta
O teu sorriso é música e perfume
E cada verso meu na tua boca santa
Me deixam os lábios doidos de ciúme

Cantar, pra ti, é profissão e vida
Canções pra mim são sangue, luz e ar
Você cantando faz com que meu verso exista
E eu te ouvindo sou a emoção de amar

Não és espelho meu
Não sou teu outro eu
Não sei se em outras eras
Eu era irmão
E tu, irmã

Só sei que se assim fosse, então seriam
Incestuosas, tua voz
e minha poesia            

site Poemas & Canções

Posted on 28/10/2015, in Brasil, Cultura, Entretenimento, Música, Reflexão. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

