Carlos Eduardo vai à Europa e Wilma de Faria assume até novembro a Prefeitura do Natal

Prefeito pedirá autorização para construir réplica da capelinha de Fátima na zona Norte

i734i3

Com a viagem do prefeito Carlos Eduardo para a Europa nesse domingo, 25, a vice-prefeita Wilma de Faria assume interinamente a chefia do executivo municipal de Natal. A solenidade de posse acontecerá às 11h30 desta segunda-feira, 26, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão.

Carlos Eduardo foi para Portugal em comitiva da Arquidiocese para solicitar ao Bispo de Leiria-Fátima, Dom António Marto, autorização para a construção de réplica da capelinha de Fátima no Santuário Nossa Senhora de Fátima (terreno doado pela Prefeitura), que fica no Parque das Dunas, zona Norte.

A comitiva, que conta com o Arcebispo Dom Jaime Vieira e o pároco de Nossa Senhora de Fátima, Padre João Maria, segue depois para Roma, na Itália, onde deverá ter audiência com o Papa Francisco. Levará uma imagem de Fátima para ser abençoada e trazida para o santuário, para compor o altar da capelinha. No Brasil, só existe uma réplica, que fica no Rio de Janeiro.

Wilma ficará prefeita em exercício da capital potiguar até o retorno de Carlos Eduardo do exterior, previsto para o dia primeiro de novembro.

Fonte: Agora RN

Anúncios

Posted on 27/10/2015, in Cidade, Entretenimento, Informativo, Política, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: