Esporte em Pedro Velho RN, uma prática louvável

full_I_Campeonato_de_Futsal_2013

O Município de Pedro Velho vem desenvolvendo grandes campeonatos, desta vez o destaque é para o FUTSAL. Assim louvamos ações e atitudes destes idealizadores por esta prática, ainda distinta em nosso cotidiano.

Nesta sexta-feira (23) estará dando inicio mais este importante campeonato denominado “Copa Cuitezeiras de Futsal Masculino” que disponibiliza a disputa entre vários times da Região, distribuídos em 2 chaves com a seguinte composição:

CHAVE “A” Seleção de Baia Formosa; Juventude; São Paulo e Carnaúba

CHAVE “B” Boca Jr; Fura Olho e Taxistas

Pudemos observar que do Município de Montanhas apenas o “TAXISTAS” entrará na competição, esta equipe conta com os apoios esportivos do Engenheiro Manuel Gustavo que se destaca, como um grande incentivador do esporte local, e do Vereador Dinho, popularmente conhecido neste universo da bola como “Montanha” nome que usou quando atleta profissional de futebol. Portanto, ambos torcem e desejam que a equipe “TAXISTAS” seja vencedora para elevar o nome de Montanhas em todas as competições possíveis.

Vamos acompanhar de perto estes acontecimentos e desejar sucesso para a equipe “TAXISTAS” que certamente, haverá de nos proporcionar momentos vitoriosos, o que é de grande valia para o esporte de Montanhas.

Já que em Montanhas não existe isso vamos ver isso em outro Município!

Anúncios

Posted on 22/10/2015, in Cidade, Entretenimento, Esporte, Informativo, Montanhas, Oportunidade. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: