Montanhas RN – Continua aumentando os assaltos no Município

ex-prefeita-de-montanhas-rn-e-condenada-pela-justica-federal-por-omissao-de-documentos-na-prestacao-de-contas1412762016
A cada dia está mais difícil conviver com tranquilidade na cidade de Montanhas, pois com este índice de assalto se avolumando, a tendência é ficar trancado em casa ou juntar o maior número de pessoas para que em grupo possam sair.

Na sexta feira passada, na Rua São José, 2 elementos chegaram sorrateiramente escondendo o rosto através de um capacete, abordaram as pessoas que se encontravam na lanchonete próximo ao Colégio Ocila Bezerril e tomaram de assalto um veículo, marca Pálio, de um cidadão da cidade de Pedro Velho que por ocasião estava lanchando, além de pertences de um empresário e enfermeiro de Montanhas, subtraindo portanto, celulares, algumas jóias, valores em dinheiro e outros objetos de uso pessoal. A ação foi rápida e seguiram por destino ignorado em uma moto e o outro no veículo tomado de assalto.

Já nesta quarta-feira, 4 elementos, segundo a vítima, que informa em relato espontâneo, os bandidos adentraram na propriedade de Paulo Boiadeiro, na rodovia Montanhas / Nova Cruz, oportunidade em que esperava o proprietário. Ocorre que a ação foi frustrada pelo fato do trabalhador que opera os trabalhos ter chegado primeiro, o mesmo foi rendido e liberado para exercer as funções sobre vigilância dos elementos. A partir de então o clima ficou tenso e em um dado momento o filho do Proprietário ao chegar com a sua moto, também foi rendido e obrigado a tirar a roupa, assim, portanto, depois de algumas ameaças, também foi liberado para tirar o leite dos animais. O fato se torna inusitado, porque o filho de Paulo conseguiu fugir numa displicência dos bandidos, pulou a cerca e saiu em disparada por dentro dos cercados vizinhos, a vítima relata que ouviu ainda 5 disparos e acredita que tenha sido em sua direção, mas que felizmente não foi alvejado e saiu sem nenhuma lesão, disse! e ao encontrar com o seu Pai, foi de imediato procurar a Polícia e ao ser atendido de pronto, ambos foram ao local e não encontraram os bandidos, apenas uma moto velha, que não obtivemos informações sobre a sua procedência e que no momento encontra-se em poder da Polícia. Deduz-se que os marginais fugiram com a moto pertencente ao filho de Paulo.

A Polícia desde então está em diligência na captura desses elementos e quem tiver alguma informação procure o destacamento de Polícia do Município de Montanhas.

É! Tá difícil mesmo! Montanhas está vivendo um caos na segurança publica e, portanto, nós estamos longe de atingir uma meta de resultados satisfatório para a população, se não aumentarmos o efetivo policial da cidade e melhorar a condição de vigilância ostensiva dos mesmos.

Façam alguma coisa!!! Esses são alguns exemplos apenas. Tem muito mais!

p.txt

Posted on 02/09/2015, in Agressão, Cidade, Curiosidade, Informativo, Montanhas, Polícia, Reflexão, RN, Violência. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Maria Eulália Nélia

    Fico muito triste com esta noticia, uma cidade tao maravilhosa e agora sem socego .

    Gostar

  2. ferreira1970

    cade as autoridades do municipio sera que esqueceram que montanhas ainda existe cade poder ligislativo e o poder executivo da qui os dias montanhas vai tar igual a favela do rio de janeiro tomando pelos bandidos

    Gostar

  1. Pingback: Montanhas RN – Crimes é o que não falta, portanto, novas ocorrências | Montanhas em Ação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: