Funcionalismo público do RN sinaliza greve geral

SINPOL cobra implantação do estatuto (Foto: Divulgação)

Os servidores do Rio Grande do Norte se preparam para iniciar uma série de paralisações a partir do segundo semestre deste ano. O movimento não poupará nenhum dos setores considerados essenciais para a população. Saúde, Educação e Segurança, para citar os principais, já iniciaram suas mobilizações.

Além deles, outros órgãos da administração como fundações e autarquias deverão aderir à luta por melhores salários. A estimativa de paralisação partiu dos próprios líderes sindicais. O governo, por ora, afirma que não terá como conceder reajuste em face das dificuldades financeiras.

O primeiro ato de paralisações está marcado para a próxima sexta-feira (29), no Dia Nacional de Lutas. Na mesma data, estimou à reportagem do portalnoar.com a assessoria de imprensa do Sindicato dos Servidores da Saúde do RN (Sindsaúde), os trabalhadores da categorias deverão votar e aprovar greve, que se iniciar já a partir de segunda-feira (1º).

Posted on 28/05/2015, in Cidadania, Curiosidade, Informativo, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: